Cantor do Kiss Gene Simmons diz que adorou homenagem sua em Pokémon

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2Y1MjY0YjBlYWJjMjkvaW1hZ2VzLXBva2Vtb24tYXRnZW5lc2ltbW9ucy5vcmlnaW5hbC5qcGc=

A The Pokemon Company compartilhou um novo trailer de Pokemon Sword and Shield. Não só o vídeo nos dá o primeiro vislumbre da equipe vilã dos jogos, mas também revela um punhado de Pokémons da Gen 8, incluindo formas galar de um casal de monstros mais velhos - um dos quais está recebendo uma novíssima evolução na história.

Assim como no Sol e na Lua no 3DS, alguns Pokémons mais antigos terão uma aparência diferente na região de Galar. Isso inclui o Pokemon Zigzagoon e sua evolução, Linoone, que foram originalmente introduzidos em Pokemon Ruby e Sapphire na Game Boy Advance. Na região de Galar, Zigzagoon e Linoone são do tipo Dark / Normal e têm pêlo preto e branco em vez de marrom, dando-lhes um visual de roqueiro.

O vídeo nos deu o primeiro vislumbre em um novo Pokémon chamado Obstagoon, que imediatamente atraiu comparações com o vocalista do Kiss, Gene Simmons. Agora o rockstar compartilhou seus pensamentos sobre o monstro.

Em um comunicado à Newsweek, Simmons disse que ficou lisonjeado com o novo Pokémon. "Pokemon faz parte de nossa família há décadas, desde que nossos filhos mostraram pra nós membros dab anda", disse Simmons. "Ver Pokémon prestar homenagem ao Kiss é emocionante."

Obstagoon é uma evolução nova e exclusiva da região. Toda a linha Galarian Zigzagoon atraiu comparações com o Kiss devido ao seu pêlo preto e branco e padrões de estrelas ao redor dos olhos, que se assemelha à maquiagem que a banda usa durante a apresentação.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque