Call of Duty: Modern Warfare terá suporte para mouse e teclado nos consoles

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNGYvY2IvNGZjYjJhNTgtMjk1ZC00NDRmLThjNTgtMjlkYjA3NGM1NmQ3LmpwZz9uPUNhbGwtb2YtRHV0eS1Nb2Rlcm4tV2FyZmFyZV9NdWx0aS1GZWF0dXJlLTBfQ2FwdGFpbi1QcmljZV83Njd4NDAwLmpwZw==

Call of Duty: Modern Warfare terá suporte nativo para mouse e teclado nos consoles, uma funcionalidade que até hoje continua a ser extremamente rara.

Joe Cecot, diretor de design da Infinity Ward, disse ao PS Blog que, além de permitirem cross-play entre os jogadores de PC e de consoles, também tem suporte para diferentes periféricos.

"Estamos planejando matchmaking com base nos periféricos", disse Joe Cecot. "Também temos suporte para diferentes periféricos, então será possível jogar com mouse e teclado até mesmo no PS4."

Embora a Microsoft seja a única que tenha tenha adicionado suporte para mouse e teclado no seu console, o PS4 não suporta nativamente este tipo de controle. A solução para quem quer usar mouse e teclado em FPS competitivos são acessórios third-party que fazem a conversão do sinal.

Mas em Call of Duty: Modern Warfare não haverá vantagem para quem joga de mouse e teclado. O matchmaking vai detectar os periféricos que você está usando para corresponder com outros jogadores de mouse e teclado.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque