Call of Duty de 2020 será espécie de um reboot para Black Ops, aponta rumor

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOS9hcnRpY2xlcy8yMDE5LTA4LTEzLTEyLTMxLy0xNTY1Njk1ODgzNTU5LmpwZy9FRzExL3RodW1ibmFpbC83NTB4NDIyL2Zvcm1hdC9qcGcvcXVhbGl0eS82MA==

Call of Duty: Modern Warfare ainda nem sequer foi lançado e já se fala no Call of Duty do próximo ano. Agradeçam ao insider LongSensation, que tem revelado informações antecipadas na sua conta do Twitter.

Sobre o Call of Duty de 2020, parece que existem dois possíveis nomes: Black Ops ou Black Ops 5. O primeiro nome segue a mesma lógica do Call of Duty deste ano, Modern Warfare, que está sendo encarado como um recomeço e portanto não tem número no subtítulo.

Call of Duty: Black Ops 5, de volta à Guerra Fria.

O insider LongSensation comenta que o Call of Duty de 2020 "ocorre durante a Guerra Fria" e que cobre um período cronológico superior a 40 anos, abordando tanto a Guerra no Vietnã como a da Coreia.

O tom da história será mais duro e horrendo do que Modern Warfare.

Obviamente que a Activision ainda não confirmou nenhuma dessas informações. O foco do estúdio está neste momento em Call of Duty: Modern Warfare e falar sobre o Call of Duty de 2020 nesta fase é impensável.

Olhando para o historial de Call of Duty, faz sentido que o jogo do próximo ano seja um Black Ops e que já esteja em produção. Normalmente os Call of Duty têm um período de desenvolvimento que ronda 2 ou 3 anos. Como a Activision tem múltiplos estúdios trabalhando na série, consegue lançar um novo Call of Duty todos os anos.

O Call of Duty deste ano está sendo desenvolvido pela Infinity Ward.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,