Borderlands 3 não terá pré-carregamento na Epic Games Store

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA0L2JvcmRlcmxhbmRzLTMtMS1lMTU2NTI5NTQ1NTgzMi5qcGc=

Se você já se acostumou a pré-carregar os jogos que você encomendou no PC no Steam, a Epic Games Store tem algumas más notícias. Não haverá capacidade de pré-carregamento do Borderlands 3 da loja quando a data de lançamento do jogo chegar, para que você não possa jogar imediatamente.

Tim Sweeney da Gearbox confirmou o anúncio hoje, quando questionado sobre a possibilidade de pré-carregar o jogo no Twitter, de modo que coloca a possibilidade de tirar um dia de folga do trabalho para jogar o jogo para descansar para muitos jogadores.

Como se o jogo ser exclusivo da Epic Games Store no lançamento não fosse ruim o suficiente, no entanto, o fato de que não haverá pré-carregamento de Borderlands 3 porque a loja não tem o suporte para pré-carregamento é pior ainda.

Borderlands 3 é a próxima entrada esperada na série Borderlands, que até agora tem sido dominada principalmente por uma variedade de jogos spin-off com foco no período Borderlands 2, incluindo Tales from the Borderlands e Borderlands 2: The Pre-Sequel. Borderlands 3 vai trazer uma nova história para Pandora, junto com novos heróis, novos vilões, um novo cenário e, o mais importante, novas armas.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque