Battletoads ganhou vídeo de gameplay

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgyLzQxOS9mdWxsL0JhdHRsZXRvYWRzLmpwZw==

A Gamersyde postou oito minutos de jogabilidade de Battletoads da Gamescom 2019.

Aqui está um resumo do jogo, disponibilizado pela própria Microsoft:

Os Battletoads estão de volta! Rash, Zitz e Pimple voltaram para roubar os holofotes enquanto esmagam, espancam e perfuram em uma nova aventura repleta de caos coreografado. O cooperativo local pode nunca mais ser o mesmo, já que este novo Battletoads oferece uma briga épica através de desafios emocionantes e hordas de inimigos.

Até três jogadores irão assumir o controle dos Battletoads e se unirão em cenários selvagens e imprevisíveis com apenas uma regra - espere o inesperado. O trabalho em equipe funciona perfeitamente com uma jogabilidade onde cada jogador pode entrar e sair a hora que quiser, contando com um incrível combate que qualquer um pode desfrutar, mas apenas um Verdadeiro 'Toad pode dominar.

Principais Características:

Uma IP clássica da Rare para uma nova geração - O mais recente título de uma série que começou como um clássico cult em 1991, o Battletoads da Rare reintroduz Rash, Zitz e Pimple na família de dispositivos Xbox One. Com um senso de humor irreverente, um estilo de arte rico desenhado à mão e uma jogabilidade de ação co-op acessível, os Battletoads estão de volta para uma nova aventura.

Jogabilidade dinâmica e repleta de ação - Um brawler rápido e frenético no estilo do amado jogo original, Battletoads oferece uma diversão retrô com mecânicas totalmente novas. Armados com uma série de ataques metamórficos que fazem com que os membros dos Battletoad se transformem em porretes, brocas e muitas outras coisas para entregar movimentos de finalização devastadores, cada um dos personagens oferece um estilo de jogo único que se combinam de formas ecléticas.

Melhor junto - Com suporte para até três jogadores em co-op local, os jogadores podem trabalhar juntos para controlar os três Battletoads em uma ação intensa. Juntem-se para executar uma série de ataques metamórficos e tirem proveito dos pontos fortes exclusivos de Rash, Zitz e Pimple para superar obstáculos desafiadores.

Battletoads está em desenvolvimento na DLaLa Studios para Xbox One e PC. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Confira o vídeo abaixo:

SWxlTXQ2bFNrWjA=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque