Bandai Namco anuncia Naruto x Boruto Ninja Tribes

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qRXVPWURPLmpwZw==

Naruto nunca irá morrer. Sendo basicamente o Dragon Ball desta geração, o mangá/anime Naruto mudou-se para Boruto, filho de Naruto, o qual agora tem sua própria série que também durará centenas de episódios. Mas isso não significa que eles não irão usar Naruto de vez em quando para vender seus produtos, e é exatamente isso que a Bandai Namco está fazendo com seu novo jogo, Naruto x Boruto Ninja Tribes.

Anunciado hoje, Ninja Tribes é um jogo de navegador e mobile que reúne os "personagens favoritos dos fãs" de várias gerações da série. A Bandai Namco está chamando o jogo de "sistema de batalha baseado em equipe com apenas um toque", e embora tudo o que temos seja o trailer abaixo, ele estará jogável pela primeira vez na Crunchyroll Expo de 30 de agosto a 1 de setembro, na Califórnia.

OHkwMkNNNTNPWjQ=

Curiosamente, a edição do navegador tem uma "experiência IP exclusiva", onde o jogo pode se conectar ao Crunchyroll para algum tipo de funcionalidade. Espere mais informações durante o painel no evento, mas por enquanto você provavelmente pode jogar um de seus muitos jogos de Naruto enquanto espera.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque