.

Ator que dá voz ao Solid Snake se irritou e criticou a brincadeira feita pela EVO

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A EVO 2019 já terminou, mas rendeu alguns momentos mais do que memoráveis para este ano. Além de partidas fantásticas em jogos como Samurai Shodown, Mortal Kombat 11 e Street Fighter, a competição também foi palco para anúncios que levaram os fãs ao delírio. No entanto, uma denominada brincadeira por parte da EVO deixou à desejar, e o caso está repercutindo uma maneira inesperada.

David Hayter, ator que dá voz ao Solid Snake (personagem de Metal Gear Solid), se manifestou sobre o caso, e seu tom foi bastante incisivo.

Para aqueles que não estão cientes, a EVO realizou uma espécie de chamada "diferenciada" durante o campeonato de Tekken 7. Em um vídeo Katsuhiro Harada apareceu "conversando" com Solid Snake. Para os fãs, isso seria uma indicação de que o personagem estaria a caminho do game. No entanto, este não foi o caso, e o suposto teaser não passou de uma brincadeira. Através do twitter, a EVO se pronunciou pedindo desculpas pelo ocorrido. Inclusive, a organização mencionou que não havia consultado a Bandai Namco sobre o vídeo.

Esse acontecimento chegou aos ouvidos de David Hayter, que seria a "voz do Solid Snake". Sua manifestação no twitter se mostrou objetiva e enfática. Em suma, ele declarou:


"EVO, você também falhou em me consultar, ou a Konami. Por favor não use minha voz para promover outros jogos. Jamais."


Claramente a brincadeira não foi do agrado de Hayter, os fãs do ator consideraram o ato ainda pior – pelo fato do mesmo não ter sido consultado.

Embora o anúncio não tenha ocorrido de fato, não imaginávamos que o caso teria tal repercussão. De certa forma, o intuito da organização foi algo feito com boa índole, mas infelizmente "o tiro saiu pela culatra".
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
29 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.
1586368389