Astral Chain foi influenciado por Pokémon

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEwLzg3Ny9mdWxsL0FzdHJhbF9DaGFpbi5qcGc=

A Nintendo e a Platinum Games estão prestes a apresentar a sua segunda colaboração, um exclusivo do Nintendo Switch chamado Astral Chain, cujo diretor tem revelado diversas curiosidades ao longo dos últimos dias.

Takahisa Taura, um dos principais responsáveis por NieR: Automata, do lado da Platinum Games, assume pela primeira vez o cargo de diretor em Astral Chain e através do Twitter da Nintendo, tem compartilhado informações sobre o design e gameplay do jogo.

Taura está a compartilhar o seu "caderno de notas" com os fãs e começou por falar da possibilidade de controlar dois personagens ao mesmo tempo - um dos maiores atrativos deste Astral Chain.

"Espero que gostem da experiência invulgar de controlar duas personagens ao mesmo tempo com ambos os manípulos," diz Taura.

Na sua segunda nota, Taura falou das inspirações na anime de ficção científica e compartilhou mais detalhes sobre o design de Astral Chain - um misto entre Bayonetta e NieR: Automata.

"A forma como avançam no jogo é um sistema híbrido altamente influenciado pelos nossos títulos anteriores," começa por dizer o diretor de Astral Chain na segunda nota do seu caderno, compartilhadas pela Nintendo.

"O jogo está dividido em capítulos, cada um com objetivos específicos, como a série Bayonetta. Mas os jogadores também contam com a liberdade para escolherem entre uma variedade de missões secundárias, como em NieR: Automata."

Na terceira nota, a mais recente, Taura fala das inspirações para Astral Chain e como a série Pokémon poderá ter desempenhado um importante papel para influenciar o seu primeiro jogo como diretor.

"Em Astral Chain, o jogador invoca uma Legion e combate a seu lado. Eu adoro Pokémon, daí que a ideia de invocar uma personagem para lutar a nosso lado talvez tenha origem nas minhas experiências de infância com os meus Pokémon."

Astral Chain chegará em 30 de Agosto como um exclusivo do Nintendo Switch e se é fã da Platinum Games ou de jogos Japoneses de ação repleta de estilo, é um jogo incrivelmente promissor e a manter no radar.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque