Aparentemente o Joy-Con Drift não foi resolvido no novo Nintendo Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjAyLzA2NC9mdWxsL0pveS1Db24uanBn

Já sabemos que o novo Nintendo Switch tem melhorias na tela e bateria, mas será que a Nintendo também fez alterações nos Joy-Con para resolver problemas conhecidos como o Joy-Con Drift?

O canal do Youtube "Spawn Wave" adquiriu um dos novos modelos do Nintendo Switch e abriu os Joy-Con para realizar uma comparação com os Joy-Con originais na esperança de encontrar diferenças.

Uma das alterações feitas pela Nintendo está na colocação da antena, que está agora na parte inferior do Joy-Con. A alteração serve para resolver os problemas de conectividade dos Joy-Con (que a Nintendo corrigia colocando uma pequena esponja).

Quanto ao design dos analógicos, não foram encontradas diferenças e, portanto, presume-se que o problema do Joy-Con Drift (que faz com que seja detectado movimento no analógico do Joy-Con mesmo quando está parado) não tenha sido resolvido.

É possível que a Nintendo tenha aumentado a resistência dos materiais nos novos Joy-Con e, deste modo, atrase o Drift nos analógicos, mas só o uso a longo prazo dos novos Joy-Con é que mostrará se o problema foi resolvido ou não.

Recorde-se que existe uma ação legal contra a Nintendo nos Estados Unidos devido ao problema Joy-Con Drift. Os relatos sugerem que a Nintendo está agora a oferecer reparações gratuitas, mesmo quando os Joy-Con já estão fora da garantia.

cGVwdlFLaDZPNjA=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque