Watch Dogs Legion - "História é importante no jogo" apesar da mecânica de jogar com qualquer um

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvd2F0Y2gtZG9ncy1sZWdpb24taW1hZ2UtMi5qcGcg

Watch Dogs Legion está colocando a jogabilidade nova na frente e no centro com seu conceito impressionante de ser capaz de jogar como todos os NPCs no jogo, mas como você pode imaginar, isso é algo que tem muito impacto na história e na narrativa do jogo. bem. Isso não significa apenas que não há um único protagonista principal a ser seguido, mas também significa que todas as histórias e cenas do jogo precisam levar em conta todas as permutações e combinações de qual personagem você está jogando, quais delrs ainda estão vivo, e quem está envolvido em que parte da história.

Normalmente, você esperaria que um jogo fazendo algo assim se concentraria em seus aspectos narrativos um pouco menos, mas não parece que Watch Dogs Legion está fazendo isso - algo que é exemplificado pelo fato de que, supostamente, seu script tem vinte diferentes variações com base em todas as coisas acima mencionadas. E de acordo com o diretor de design Kent Hudson, esse é o caso.

Enquanto falava com o Spiel Times, Hudson mencionou que, apesar da abordagem "play as anyone" do Watch Dogs Legion, a história é algo que ainda é muito importante para a experiência, antes de falar sobre os vários pilares temáticos que diferentes seções da história estará lidando.

Eu sei que 'jogar como qualquer um' é uma inovação tecnológica louca com a simulação que fizemos, mas a história ainda é uma grande parte do jogo", disse Hudson. "É uma grande parte da franquia e este jogo não é diferente. Nós temos cinco enredos diferentes no jogo, então são cinco principais - você poderia chamá-los de linhas de busca se você quiser. E cada um deles está ligado a um dos nossos pilares temáticos.

"Então, por exemplo, vamos ver hoje uma história que trata do estado de vigilância", continuou ele. "É basicamente sobre os espiões da nação que transformam sua tecnologia para dentro de si e realmente espionam os cidadãos da Inglaterra e de Londres. Há um que é sobre o estado de vigilância. Há uma que tem como tema os contratados militares particulares que suplantaram a polícia na cidade e eles realmente assumiram o controle. "

"Cada uma dessas cinco histórias está ligada aos pilares temáticos que estão entrando no jogo", acrescentou ele mais tarde. "Então, estamos mantendo os outros em segredo por enquanto, mas cada um é definitivamente inspirado nos principais pilares temáticos do jogo."

Watch Dogs Legion será lançado em 6 de março de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,