Vídeo de Final Fantasy 7 Remake para o Xbox foi um 'erro interno' da Microsoft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2ltVkdIdFNJTU50REY2aEtCY0JwZEptVnNWMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZGNy1UaXRsZS5qcGc=

De acordo com a Microsoft, o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais contendo uma referência à data de lançamento do remake de Final Fantasy 7 no Xbox One, foi um erro interno, cometido pelas pessoas que gerem aquelas plataformas.

Tudo começou quando ao início do dia, a página da Xbox Alemanha no Facebook publicou um vídeo onde garantia que Final Fantasy 7 Remake chegaria ao Xbox One em 3 de março de 2020, o mesmo dia em que o jogo chega ao PlayStation 4. Os fãs estranharam, já que até o momento a Square Enix apenas confirmou o remake para o PS4, sem nunca mencionar o PC ou qualquer outra console.

O vídeo foi rapidamente retirado do ar pelo Xbox, mas era tarde de mais para evitar os danos, com múltiplos screenshots a circularem rapidamente pelo Twitter. Em resposta a uma questão levantada por Nibel, a equipe do Xbox Alemanha e o responsável pelas redes sociais, Maxi Graff, disseram:

"Cometemos um erro na equipe que gere a parte Social. Retiramos o vídeo imediatamente do ar. Perdão, não há qualquer anúncio a fazer do nosso lado. Pedimos desculpa por isto."

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,