Versão de Red Dead Redemption 2 para PC pode ter sido revelada via App Companion

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvM2IvNGIvM2I0YjMzZDQtMjMyNS00YjkwLWE3NmEtNTQ0MTgxZmJmNTM0LmpwZz9uPVJlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb24tMl9HTFAtUGFnZS1IZXJvLTEwODRfMTkyMHg2MDBfMDQuanBn

Mais um dia e mais um sinal de um possível lançamento de RDR 2 no PC.

Assim como não há dúvida de que, eventualmente, o sol vai se erguer e se pôr, e os impérios vão subir e eventualmente cair, eventualmente uma versão para PC de Red Dead Redemption 2 será lançada. A versão em potencial do megahit para PC vem crescendo muito ultimamente, e bem, nós conseguimos um pouco mais. O aplicativo complementar do jogo pode muito bem ter divulgado os maiores detalhes técnicos ainda.

Os membros do popular GTAforums entraram no aplicativo e voltaram com alguns novos recursos surpreendentes que poderiam pintar uma imagem do aspecto das configurações gráficas da versão para PC. Por um lado, há referência ao DirectX Feature Set 12_1 nas configurações, sugerindo que ele irá suportar a API mais recente. A coisa mais importante, porém, é que eles encontraram evidências de que o jogo terá configurações no Ultra, algo que a versão PC de Grant Theft Auto V não tinha. Você pode encontrar todo o código extraído aqui .

É claro que, devido à natureza disso, não é garantido que estas serão as características finais, então temos que arquivar isso sob especulação por enquanto, mas considerando a inevitabilidade da versão para PC e algumas destas características sendo padrão, não seria muito surpreendente. Provavelmente, a maior questão é se a versão para PC será um exclusivo da Epic Games Store desde que a Take-Two Interactive faça várias ofertas de alto nível como fez com Borderlands 3. Isso tem o potencial para ser uma controvérsia do EGS que finalmente matará a internet.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.