The Witcher | Produtora responde controvérsia na escolha de Ciri

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjAxLzMzMy9mdWxsL0NpcmkuanBn

Em entrevista ao portal da EW, a produtora e roteirista de "The Witcher", Lauren S. Hissrich, comentou sobre a controvérsia envolvendo a escolha de Freya Allan como Ciri.

"Acredito que qualquer escolha de elenco que você faça em uma obra que possui tantos fãs, precisa saber lidar com aqueles que não vão gostar. São milhões de pessoas que amam essa obra, e todas com opiniões diferentes. Nós sabíamos que iria acontecer."

"Posso dizer que Freya é muito especial, e quando a encontramos, não demorou para que todos percebessem que era perfeita para o papel. Ela é jovem, mas também mostra a maturidade de uma pessoa mais velha ao longo da série. Suas cenas com Henry são realmente incríveis."

O elenco conta com Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri, Jhodi May como Rainha Calante, Mimi Ndiweni como a feiticeira Fringilla Vigo, Therica Wilson-Read como Sabrina, Millie Brady como Princesa Renfri, Adam Levy como Mousesack, Björn Hlynur Haraldsson como Rei Eist, e MyAnna Buring como Tissaia.

A trama gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix ainda neste ano.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque