The Forbidden Arts é anunciado para PC, PS4, Switch e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjAxLzE3OS9mdWxsL1RoZV9Gb3JiaWRkZW5fQXJ0cy5qcGc=

The Forbidden Arts, título de ação e aventura em plataforma, será lançado para o PC, PS4, Switch e Xbox One em 7 de agosto por $14,99, de acordo com anúncio feito pela Stingbot Games. The Forbidden Arts terá um arquivo com 2 GB de tamanho para download, além do suporte ao inglês, francês, alemão, espanhol, português brasileiro, chinês simplificado, coreano, húngaro, russo, japonês e italiano como opções de idioma.

Saiba mais sobre o jogo a seguir, via Nintendo.com:

Sobre

Forbidden Arts é um jogo de aventura e ação em plataforma com foco em descoberta e exploração. Você joga como um garoto que procura dominar o elemento fogo.

Forbidden Arts é um jogo de aventura de ação em plataforma com foco em descoberta e exploração. Quando o herói do jogo, Phoenix, busca o conselho de uma druida para entender suas visões, ela desperta a piromancia latente dentro dele. Isso inicia uma jornada épica a partir do humilde começo de Phoenix, à medida que ele busca dominar o elemento fogo.

CARACTERÍSTICAS

  1. 5 mundos com múltiplos níveis
  2. 6 lutas de chefe
  3. 30 inimigos diferentes
  4. Mais de 12 horas de jogo
  5. Estilo de arte pintada à mão de alta qualidade
  6. Canalize sua chama de piromante para lançar feitiços devastadores contra inimigos e chefes, proteja-se de danos e manipule o ambiente.
  7. Explore mundos gigantescos com a capacidade de salvar seu progresso praticamente em qualquer lugar e a qualquer momento. Você irá alternar entre o gameplay 2D enquanto estiver em dungeons e jogabilidade 3D enquanto explora o mapa do mundo.
  8. Teste sua agilidade ao escalar paredes, pular lacunas, subir trepadeiras e manobrar em vários ambientes distintos, cheios de obstáculos e desafios.
  9. Progrida através de um enredo cativante na sequência de um jovem que procura a verdade sobre si mesmo e encontra uma grande aventura da magia antiga.
  10. Embarque em missões de NPCs amigáveis ​​e resolva os quebra-cabeças que encontrar pelo caminho.
  11. Descubra itens e locais secretos há muito esquecidos e desbloqueie habilidades.
  12. Chegou a hora de convocar o seu fogo interior e provar ao mundo que você tem o que é preciso para ser chamado de piromante. Jogue The Forbidden Arts hoje.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Zl9LUTJhMDJTQTg=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,