Super Mutant Alien Assault foi lançado para o Switch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvc3VwZXItbXV0YW50LWFsaWVuLWFzc2F1bHQtYnJ1dGFsLWdhbWUtZGUtcGxhdGFmb3JtYS1hcmNhZGUtZXN0YS1jaGVnYW5kby1hby1zd2l0Y2gtMDAyOTI0LmpwZw==

Super Mutant Alien Assault é um game indie de plataforma arcade, com ritmo frenético e brutal, e está finalmente chegando ao Nintendo Switch. O game é desenvolvido pela Cybernite e distribuindo pela Fellow Travellers, e foi lançado em 2015 inicialmente na Steam, mas já conta com versões para PlayStation 4 e Xbox One.

S0p5cW5Fbkk4dVE=

No game você está preso em uma nave cargueira, e deverá usar toda sua habilidade contra inimigos que invadiram o lugar. O game possui fases que lhe forçarão a enfrentar hordas de inimigos e precisarão mais que agilidade para conseguir supera-los antes que eles evoluam e fiquem mais fortes.

Cada fase do game é única, gerado de forma procedural, inimigos e objetivos irão mudar de lugar, o layout também irá ser diferente, você nunca saberá que armas usar, quais maquias estarão disponíveis e nem o que enfrentará.

O game pode ser jogado sozinho ou em coop local na mesma tela, onde dois jogadores adicionam mais complicações para se dominar, pois cada jogador deverá tomar cuidado com os ataques do seu companheiro e terão que compartilhar os itens e recursos do mapa.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/super-mutant-alien-assault-screenshots-002922.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/super-mutant-alien-assault-screenshots-002923.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/super-mutant-alien-assault-screenshots-002921.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/super-mutant-alien-assault-screenshots-002920.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/super-mutant-alien-assault-screenshots-002919.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/super-mutant-alien-assault-screenshots-002918.jpg

Super Mutant Alien Assault já está disponível, e é um game muito interessante e que recomendamos.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque