Star Wars Jedi: Fallen Order é semelhante a Sekiro diz desenvoledor

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvc3Rhci13YXJzLWplZGktZmFsbGVuLW9yZGVyLWltYWdlLTQtMS5qcGcg

Star Wars Jedi: Fallen Order teve sua grande revelação na E3 deste ano e, embora não tenha sido ruim, parece ter feito um trabalho ruim em geral ao realmente demonstrar a jogabilidade. Não muito tempo depois da jogabilidade inicial, muitas publicações surgiram dizendo que o jogo era mais inspirado em Metroid do que o esperado, e o combate foi comparado a Sekiro. Agora, outra pessoa está comparando-o ao jogo de ação do FromSoftware: o próprio desenvolvedor do Fallen Order.

Na última edição da EDGE, Jason de Heras, o designer líder de combate do jogo, falou sobre o combate e disse que era "muito parecido" com Sekiro. Se você não está familiarizado com esse jogo, ele é fortemente baseado em avisos de tempo em parries e blocos.

Eu achei que foi muito foda, e um pouco reconfortante saber que você poderia fazer esse tipo de jogo sem uma barra de resistência. Eles deixam você atacar, eles deixam você rolar, eles fazem tudo isso de graça - e então a IA dirá se você está fazendo a coisa certa. Apenas nos confirmou que você não precisa limitar tudo o que o jogador faz; deixe-os ter um pouco mais de agenciamento, e então deixe a IA dar-lhes uma bofetada no pulso ou um soco no rosto. Foi uma coisa positiva para nós sabermos que havia um jogo similar ao nosso. Muito parecido.

Sekiro também reacendeu o debate da dificuldade devido a sua brutal curva de aprendizado. Eu duvido que este jogo siga os passos considerando o material de fonte ampla, mas eu acho que você nunca sabe. De qualquer maneira, prepare os dedos para começar a tocar nesses blocos e defesas. Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque