Sony pode comprar estúdio de Alan Wake, diz site

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTA5Lzk2NC9mdWxsL0FsYW5fV2FrZS5qcGc=

De acordo com um artigo do Push Square, a Sony pode estar interessada em adquirir a Remedy, desenvolvedora de Alan Wake. O veículo afirma que o estúdio foi visitado recentemente por Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, e que a empresa já está preparando uma oferta.

A informação vai de encontro com outra notícia recente: a dona do PlayStation está interessada em adquirir novos estúdios, já pensando na próxima geração de consoles.

Caso a transação realmente ocorra, ela pode abrir precedentes para um acontecimento curioso: Alan Wake teve seus direitos de distribuição comprados pela Remedy, tirando a influência da Microsoft acima do game. Se o estúdio for comprado pela Sony, seria possível que o game de terror aparecesse em consoles da empresa.

Outros estúdios do artigo que cita que a Sony pode comprar são: Bluepoint Games, Housemarque, Insomniac Games, Kojima Productions e Supermassive Games.

Vale lembrar que a Microsoft tem adotado uma postura bastante agressiva nesse sentido: Obsidian, inXile e Double Fine são algumas das desenvolvedoras adquiridas recentemente pela empresa.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,