Será possível transferir dados entre o Switch e o Switch Lite, garante Nintendo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L204QS1IUTgwYzJ2c3FoelNRa3RmZm9LOFd1az0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25pbnRlbmRvLXN3aXRjaF9mbzBDZE1OLmpwZw==

Em uma conversa com o CNet, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, afirmou que será possível transferir jogos e dados entre o Switch e o Switch Lite.

"Sim, você poderá fazer transferências entre os dispositivos, suas experiências de jogatina. [Daremos] mais informações, mas esta é a intenção", afirmou Bowser.

"Acreditamos que um sistema vai complementar o outro e coexistir no mercado", disse o presidente da Nintendo of America em bate-papo com o site em questão.

Além disso, o executivo garantiu que o lançamento do Switch Lite não marca o final da era Nintendo 2DS/3DS, ou seja, os portáteis não serão descontinuados ainda.

O Switch Lite se trata de uma versão compacta do Switch, lançado em março de 2017. Focado em uma experiência portátil, o Switch Lite será vendido em 3 cores, amarelo, cinza e turquesa.

Também haverá uma versão Pokémon Sword & Shield do portátil (que não vem com o jogo) e; sobre o D-Pad em futuras versões do Joy-Con, infelizmente isso não deve acontecer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2hSOVU2eUY4dU1vV3lvQTFXSzlVQ01YdnJ1RT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9EX0hXODZZVUlBQUxVVC0uanBnIA==

"Não há planos, ou nada para anunciar [a respeito no momento], em termos de novos modelos de Joy-Con", disse o presidente da Nintendo of America em entrevista.

Por fim, Bowser também diz que este será o único hardware da família Switch a ser lançado neste fim de ano. O suposto "Switch Pro", versão aprimorada do Switch, não deve chegar por hora.

Simbolicamente, a Nintendo lançará o Switch Lite em 20 de setembro, novamente em conjunto com um game first-party da empresa: The Legend of Zelda: Link's Awakening.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,