Remedy compra direitos de Alan Wake da Microsoft

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzRBSzdieXc3T1RLNEphZTNvMEI2TjJZTnZSYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAxXzEyMDkyMDE4XzExMjExOC5qcGc=

A Remedy Entertainment anunciou que recuperou os direitos sobre a propriedade Alan Wake. Lançado originalmente em 2010 para Xbox 360, Alan Wake tornou-se num sensacional clássico da anterior geração que, passados 9 anos, teima em não receber a sequência.

Segundo comunicado pela Remedy, "os direitos dos jogos Alan Wake foram revertidos para a Remedy", o que significa que poderá gerir a propriedade como quiser.

Neste comunicado, no qual o estúdio Finlandês revela ter recebido cerca de 2.5 milhões de euros em direitos autorais de jogos já lançados, é revelado ainda que o dinheiro será usado para apoiar novos jogos.

A Remedy explica que "a companhia continua a investir no desenvolvimento de novos jogos, cujo sucesso terá um maior impacto nas receitas e resultados da companhia neste ano."

Atualmente desenvolvendo Control para o PlayStation 4, Xbox One e PC, por diversas vezes a Remedy demonstrou vontade em desenvolver Alan Wake 2, jogo que não foi anunciado oficialmente.

Será agora que a Remedy anunciará Alan Wake 2?

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque