Red Dead Redemption 2 terá DLC single player com alienígenas, diz rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODc5Lzc3OC9mdWxsL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMi5qcGc=

Red Dead Redemption 2 deve ganhar um DLC com história focada em alienígenas. O rumor surgiu recentemente no fórum Reddit, por meio de um usuário que alega conhecer um artista empregado na produtora Rockstar e que estaria trabalhando nos cenários dessa expansão.

O lançamento estaria marcado para o início de 2020, o protagonista seria mais uma vez Arthur Morgan e o conteúdo extra seria anunciado ainda neste ano. Apesar de a ideia parecer absurda, vale lembrar que a campanha de RDR2 apresenta easter eggs relacionados a aliens.

Além disso, o primeiro RDR também teve uma expansão com temática fantástica que introduziu zumbis no universo do jogo.

Aliás, falando no primeiro Red Dead Redemption, o rumor diz também que um remake da aventura que apresentou John Marston está em produção e deve sair em 2021. A princípio, a intenção da Rockstar seria lançar o tal remake em 2020, pare celebrar 10 anos do lançamento original, mas diversos bugs estariam impedindo isso de acontecer.

Por conta dos bugs, inclusive, boa parte da equipe de Red Dead Online teria sido realocada para o remake, o que justificaria o ritmo lento de atualizações e novidades de RDR Online.

Não custa reforçar: nada disso é oficial e a Rockstar nunca mencionou qualquer tipo de conteúdo extra single player para Red Dead Redemption 2.

O jogo saiu no final de 2018 e foi aclamado como um dos melhores games da geração, disputando com God of War diversos prêmios.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque