Político paquistanês confunde cena de GTA 5 com vida real

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2kyMm5ISmN3Y3l6VUs1ZFNHUUdoVWtHVzg1Yz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0dUQV9HcmFuZF9UaGVmdF9BdXRvX1ZfaGVhZGVyLmpwZw==

Os gráficos dos jogos das novas gerações são de tal maneira realistas que, em diversas ocasiões, acabam mesmo por serem confundidos com a realidade.

Só nos últimos anos, tivemos imagens de Medal of Honor a serem confundidas com cenas reais de guerra e ainda uma ilustração de Team Fortress 2 confundida com propaganda da Primeira Guerra Mundial. O mais recente caso, no entanto, envolve GTA 5 e Khurram Nawaz Gandapur, o secretário geral do partido político Pakistan Awami Tehreek.

Usando a sua conta do Twitter, Gandapur dá graças ao piloto de um avião por ter conseguido evitar um camião de combustível ao tentar aterrissar. Até aqui, tudo bem. O problema prende-se com o fato do secretário estar, de fato, a assistir a um clip do mega-sucesso GTA 5.

Podes ver o tweet mais abaixo, que vinha ainda acompanhado com a descrição "Desvio no último momento de aeronave que poderia ter terminado num grande desastre. Salvamento milagroso pela presença de mente do piloto."

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDctMTAtMDktMzYvc2NyLnBuZw==

De acordo com o Metro, o tweet foi entretanto retirado da página de Khurram Nawaz Gandapur. A seguir, pode ver o vídeo em que toda esta história se baseia.

a293ZUg1cUpPRTQ=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,