Pokémon Sword e Shield não está reciclando modelos, diz Game Freak

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTkwLzI1My9mdWxsL1BvayVDMyVBOW1vbl9Td29yZF9lX1NoaWVsZC5qcGc=

A decisão altamente impopular da Game Freak de limitar Pokémon Sword e Shield's gerou rumores de que o estúdio estava reutilizando modelos de jogos 3DS recentes, o que dificultou muito a inclusão de modelos mais antigos. Mas uma entrevista na Famitsu, publicada recentemente nas redes sociais e no subreddit de Pokémon, refuta especificamente isso.

De acordo com a entrevista na Famitsu, os desenvolvedores afirmam que reconstruíramos do zero todos os modelos de Pokémon Sword e Shield, o que significa que o rumor de reutilização de modelos seria uma grande besteira.

Junichi Masuda da Game Freak e Shigeru Ohmori disseram que foi bastante difícil trazer uma Pokédex completo (agora em 809) para o Pokémon Sun and Moon de 2016. Os gráficos aprimorados e a fidelidade visual do Switch aumentaram o tempo de desenvolvimento necessário para renderizar Pokémon, explicaram eles, então a decisão de limitar o Pokédex de um jogo teria sido tomada mais cedo ou mais tarde. Isso foi feito com Sword e Shield, então todo mundo desde então tem criticado severamente a Game Freak.

Outro ponto para se lembrar eles dizem: o desenvolvimento de mecânicas como Mega Evolution e Dynamax, que afetam todos os Pokémon, têm efeito considerável no desenvolvimento, balanceamento e arte, para se ter uma ideia do que a Game Freak está surpreendendo após 20 anos de jogos.

Além disso, o sistema de armazenamento Pokémon Home poderá ter todos os Pokémon em jogos futuros, mesmo que tenham ficado de fora de Sword e Shield. Dito isso, é incerto se os Pokémon serão adicionado aos jogos nas atualizações pós-lançamento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,