PlayStation patrocinará a EVO 2019; possíveis anúncios no evento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjA4LzUxMC9mdWxsL0VWT18yMDE5LmpwZw==

A organização da EVO anunciou que o PlayStation patrocinará o evento. Ou seja, 8 dos 9 torneios serão patrocinados pela companhia (a exceção é Super Smash Bros. Ultimate).

O anúncio termina dizendo para não perdermos nenhuma ação e ficarmos ligados para "mais notícias PlayStation" na EVO.

Levando esses pontos em consideração, surgiu uma especulação indicando a possibilidade de Street Fighter 6 ser oficialmente revelado.

Mas será que isso realmente ocorrerá?

Infelizmente não há como prever exatamente o que a Capcom pretende trazer em torno da franquia. Tendo em vista a ausência de conteúdo durante um tempo considerável, muitos estão céticos com relação a chegada de adições para o atual SFV. No entanto, o próprio Yoshinori Ono afirmou que teremos grandes novidades sobre o game na EVO deste ano. Por consequência, isso sugere que a vida útil do game pode se estender por mais alguns anos.

Outra grande possibilidade de anúncio pode se encontrar nos títulos da SNK. Previamente a empresa confirmou estar trabalhando em um novo The King of Fighters, e já faz um certo tempo desde que tivemos novidades sobre o game. Logo, existe uma pequena possibilidade de um novo KOF surgir em meio aos anúncios.

Ademais, não há nada que aponte com precisão o que veremos durante o campeonato. É possível que não somente a Sony ou a Capcom, mas também outras produtoras revelem novidades sobre seus games. Inclusive, a EVO é um ótimo palco para o surgimento de personagens adicionais nos jogos de luta.

Os horários das finais você confere aqui.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,