IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1FrcHpDMkVGeWZVSGRVcUhGX1BhRDFhY0NXQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3BpeGFiYXktZ2FtZXMtMjQ1Mzc3N185NjBfNzIwXzhpbU0xMDIuanBn
O PlayStation 5 e o Xbox Scarlett vão chegar às lojas equipadas com um disco SSD e tecnologia capaz de tornar os loadings numa coisa do passado, algo que está a entusiasmar as criadoras de jogos.
A possibilidade de dinamizar a experiência e remover, ou encurtar significativamente, os longos momentos em que ficas à espera de voltar a jogar é altamente promissora e para a Remedy Entertainment, é mais do que isso, é fantástico.
Na mesma entrevista em que falaram da longevidade de Control, o novo jogo da companhia Finlandesa, Mikael Kasurinen e Brooke Maggs, diretor e designer de narrativa, respectivamente, falaram sobre o potencial entusiasmante das novas consolas.
"E claro, todos nós adoramos o hardware mais poderoso. Permite-nos fazer coisas visualmente espantosas e criativas e por aí adiante. Especialmente, como somos um estúdio, apostar numa fidelidade realmente elevada. Também queremos feitos técnicos e visuais. Penso que são boas notícias."
A Sony já deu um exemplo de como os loadings vão ficar mais curtos no PS5 e já comentou que será uma das suas grandes apostas no próximo console.