Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O evento Cataclysm de Anthem devia ter começado um mês após o lançamento, mas enfrentando mais problemas do que conseguia resolver, a Bioware optou por dedicar os seus esforços a estabilizar o jogo, adiando o evento para uma data indefinida.

A data para o início do evento ainda não foi anunciada, mas desde a semana passada até agora que os jogadores repararam em várias alterações no mundo de Anthem. A mais óbvia foi a introdução de um conjunto de desafios no modo Freeplay chamados "The Oncoming Storm".

Com base no que a Bioware revelou em Maio de Cataclym, sabemos que será um evento com duração de oito semanas: duas semanas de pré-evento, seguidas de seis semanas de evento.

Sabemos ainda que haverá novas missões da história, um novo tipo de evento no modo Freeplay, itens cosméticos limitados por tempo, novas armas lendárias e masterwork, novas versões lendárias e masterwork de armas existentes, e afinações de equilíbrio.

O prazo final para completar os novos desafios é 23 de Julho. Amanhã já deveremos ter mais novidades sobre o evento de Anthem.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.