Mudança no PS Plus de julho foi decisão da Sony, afirma Konami

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FCZTltZ2g5T1otMjBrQUdUZmgtMFVhUDM0dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3BzcGx1c2p1bHkuanBn

A decisão de substituir Pro Evolution Soccer 2019 por Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition no PS Plus de julho foi decisão da Sony, confirmou a Konami em um comunicado sobre o tema enviado ao GameSpot.

A mudança de jogos foi anunciada pela Sony na última terça-feira (02). A fabricante do PlayStation 4 lamentou a "inconveniência" da troca, mas não ofereceu justificativas.

"Esta decisão foi tomada pela Sony, então, por favor, questione a Sony", informou um porta-voz da Konami à publicação.

Gerente da marca PES para a Europa, Lennart Bobzien, também confirmou ao GameSpot que a mudança foi decisão da Sony, mas não elaborou sobre o tema.

"Eu não posso te dizer o que aconteceu porque eu acabei de descobrir hoje de manhã, quando abri meu laptop. Eu não posso explicar", afirmou.

Originalmente, PES 2019 chegaria ao lado de Horizon Chase Turbo como parte das ofertas gratuita deste mês para assinantes do PS Plus. No entanto, o título de futebol da Konami foi substituído por Detroit: Become Human e Heavy Rain, ambos jogos da Quantic Dream.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,