Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Esta semana promete ser especial para os fãs e jogadores de Mortal Kombat 11. Amanhã (01), veremos o primeiro gameplay oficial de Nightwolf, que já está a caminho.

Através do Twitter, Ed Boon – diretor do game – divulgou um novo teaser do personagem. O mesmo aparenta utilizar um ataque inédito, capaz de invocar um círculo de energia.

Confira:


Além do pequeno teaser, Ed Boon falou sobre o jogo:


"Jogadores de MK11 querem ouvir notícias sobre os personagens por DLC. Nós sabemos que a hora não é ideal, e se servir de alguma coisa, não é nossa escolha. Mas obrigado por aguentar junto conosco. As coisas parecem boas para o trailer de gameplay com Nighwolf amanhã. Fiquem ligados…"


No contexto, ele lamenta não poder compartilhar mais novidades sobre o que está por vir. Acima disso, também alega que não é uma escolha especificamente da NetherRealm Studios. Neste caso, parece que o próprio planejamento de marketing do jogo seria o empecilho por trás da falta de detalhes. No entanto, ele ressalta que veremos Nightwolf em breve, e que tudo "parece bem". Consequentemente, está tudo encaminhado para que a revelação ocorra de fato nesta quinta-feira (01).

Mas, o que vem à seguir em Mortal Kombat 11?

Depois da chegada de Nightwolf, a NetherRealm Studios deve se voltar para a divulgação de mais informações sobre o retorno de Sindel. Tal como é o costume, Ed Boon pode ser o responsável por revelar o primeiro vídeo de introdução da lutadora.

Levando o histórico em consideração, talvez tenhamos ainda um novo Kombat Kast específico para Nightwolf. Contudo, o trailer de gameplay parece ser a única forma de divulgação que será utilizada para o personagem. Até o momento, não foi especificado se veremos o lutador em ação antes de sua chegada.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.