Microsoft terá episódio especial do Inside Xbox na Gamescom 2019

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9pbnNpZGUteGJveC1nYW1lc2NvbS0yMDE5LWxpdmUuanBnLm9wdGltYWwuanBn

O guru da comunidade Xbox, Major Nelson, está se preparando para a próxima grande convenção, a Gamescom 2019, que terá uma grande presença do Xbox. Nelson confirmou que o Xbox não apenas trará 200 estações de jogos para demonstrar uma ampla gama de jogos de Xbox One e PC, mas a Gamescom deste ano também será a anfitriã da próxima apresentação Inside Xbox. A Gamescom 2019 acontecerá de 20 de agosto a 24 de agosto, com o Inside Xbox indo ao ar no dia 19 de agosto às 12:00 horas.

O Inside Xbox da Microsoft, é uma apresentação on-line cada vez mais popular que os editores usam para exibir lançamentos de jogos e anúncios relacionados. A Sony tem o State of Play, o Nintendo Direct da Nintendo e o novo Stadia Connect do Google são exemplos desse formato. Dentro do Xbox, no passado, foi um evento mensal, mas a Microsoft desde então reduziu o show para uso apenas em grandes eventos como a E3 e agora a Gamescom.

O tipo de anúncio que os fãs do Xbox devem esperar continua sendo algo especulativo. Infelizmente, o Major Nelson não estava disposto a deixar escapar quaisquer sugestões em seu anúncio. Tudo o que ele estava disposto a compartilhar é que os telespectadores podem esperar "as últimas notícias, jogos, acessórios e recursos". Com a Gamescom sendo o último grande evento do Xbox antes da XO19 em novembro, seu foco provavelmente será sobre o que está por vir na temporada de Natal.

Especificamente, o Xbox provavelmente vai falar sobre seus grandes jogos como o Gears 5, que será lançado em setembro, e o Outer Worlds em outubro. Também há uma chance de que o Age of Empires 3: Definitive Edition e o Age of Empires 4 apareçam no evento, já que as notícias sobre os jogos de estratégia são esperadas na Gamescom ou na XO19. Mais emocionante é a possibilidade de que o Xbox tenha mais informações para compartilhar de seu console da próxima geração, o Projeto Scarlett.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9pbnNpZGUteGJveC1nYW1lc2NvbS0yMDE5LW1pY3Jvc29mdC5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

Quanto ao que os participantes da Gamescom podem esperar encontrar no Xbox no próprio evento, vários grandes jogos estão planejados para serem exibidos no show. Os títulos do Xbox Game Studios, incluindo Age of Empires 2: Definitive Edition, Battletoads, Bleeding Edge, Gears 5, Halo: The Master Chief Collection no PC, e Minecraft Dungeons estarão disponíveis. Títulos de terceiros, incluindo Borderlands 3, Doom Eternal, NBA 2K20 e Ghost Recon Breakpoint também poderão ser jogados.

Espere mais informações sobre os planos da Microsoft para a Gamescom 2019 e o que será mostrado durante o próximo evento Inside Xbox nas próximas semanas.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife