Loja pode ter vazado data de lançamento de The Witcher 3 no Switch

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDUvd2l0Y2hlci0zLmpwZyA=

Setembro já é um mês muito cheio para os usuários do Switch. Não só temos o mais recente remake de Zelda, como também temos o relançamento aprimorado do Dragon Quest XI S, sem mencionar o título de ação mecha, Daemon X Machina (isso não está nem contando outros lançamentos de terceiros). É um mês cheio, e pode ficar ainda mais lotado para o Switch se um vazamento de varejista recente for verdadeiro.

Nós sabemos que a versão de Switch do The Witcher 3: Wild Hunt foi programada para sair este ano. Quanto à data exata, estivemos no escuro. Mas um varejista tcheco pode ter derramado os grãos quando eles deixaram uma listagem ir ao ar que mostrava 24 de setembro de 2019 como a data de lançamento. Desde então, ele foi alterado para 2019, mas a Internet nunca esquece, e você pode ver o possível erro abaixo.

Setembro é bem carregado, mas o ano não está muito longe de acabar, então é bem possível que seja de fato a data de lançamento. De qualquer forma, The Witcher 3 está programado para o Switch em algum momento deste ano.

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvd2l0Y2hlci0zLXN3aXRjaC1yZWxlYXNlLWRhdGUtc2VwdGVtYmVyLTI0LmpwZyA=

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,