.

Loadings não serão os mesmos com a inclusão do SSD no PS5 e Xbox Scarlett

Enviado por ertuzio.scn, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Alex Golebiowski, da Pixelnauts, está entusiasmado com o que a próxima geração de hardware está procurando oferecer.

SSDs parecem ser a conversa da cidade agora, e por boas razões. Tanto o PS5 quanto o Xbox Scarlett estão prometendo usar drives de estado sólido para reduzir drasticamente os tempos de carregamento , e os desenvolvedores grandes e pequenos se manifestaram para expressar sua exaltação com a perspectiva do que isso poderia permitir em termos de jogo tangível. desenhar.

Outro desenvolvedor que está animado com SSDs no próximo hardware é Alex Golebiowski da Pixelnauts, desenvolvedores do título de exploração espacial de aventura de ação Lost Orbit - Terminal Velocity. Em entrevista com a GamingBolt, Golebiowski falou sobre os SSDs em consoles de próxima geração:


Que ótima escolha tanto para a Sony quanto para a Microsoft. Os loadings nunca serão os mesmos!


Essa não é a única coisa sobre o hardware da próxima geração que excitou Golebiowski. O PS5 e o Xbox Scarlett também estão usando o processador Zen 2 da AMD, que promete ser um salto significativo em relação aos processadores encontrados no atual hardware da Microsoft. Golebiowski diz que isso permitirá aos desenvolvedores criar belos jogos com menos restrições.


Eu tenho um histórico de arte AAA. E embora Lost Orbit tenha sido um jogo relativamente simples, estou ansioso para ter ainda menos barreiras para fazer belos jogos sem ter que gastar o orçamento de um AAA completo. Disse ele


Lost Orbit - Terminal Velocity, um re-lançamento expandido do título de 2015, está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC. Nossa entrevista com o Golebiowski será em breve, então fique ligado.
ertuzio.scn
Enviado por ertuzio.scn
Membro desde
23 anos, Sete Lagoas MG
label