Keywords Studios abre estúdio de localização de jogos no Brasil

#Notícia Publicado por lcstld, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaXJpc2hleGFtaW5lci5jb20vcmVtb3RlL21lZGlhLmNlbnRyYWwuaWUvbWVkaWEvaW1hZ2VzL2svS2V5d29yZHNTdHVkaW9zTG9nb19sYXJnZS5qcGc/d2lkdGg9NjQ4JnM9aWUtOTE1MjQ3

A Keywords Studios abriu um estúdio de gravação em São Paulo, Brasil, para apoiar e expandir seus serviços de localização existentes no país.

O movimento se baseia na aquisição da Maximal Studios pela empresa em 2018, e dá aos seus esforços de localização brasileiros acesso a seis estúdios de gravação individuais, bem como espaço para produção e gerenciamento de projetos.

Em um comunicado à imprensa, a Keywords observa que o novo estúdio também introduz uma solução dedicada e escalonável para gravação de voiceover em português brasileiro, algo que diz que anteriormente faltava na localização arquivada.

"O Brasil é um território-chave para videogames", diz Nicolas Liorzou, diretor regional da Keywords Studios Americas. "Acreditamos que com esse estúdio expandido em São Paulo, estaremos agora em melhor posição para acomodar as necessidades sempre crescentes de nossos clientes na locução do português do Brasil".

A Keywords Studios já atuou em parcerias com grandes empresas como Take Two, Sega, Warner e Ubisoft

lcstld
lcstld
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,