Josef Fares diz que GOW e Red Dead Redemption 2 foram jogos longos e repetitivos

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEwLzIzMi9mdWxsL0dvZF9vZl9XYXIuanBn

O criador de "A way out", Josef Fares, disse que ele sente que God of War e Red Dead Redemption 2 são um pouco longos e repetitivos, e que ele prefere experiências mais curtas como por exemplo Marvel's Spider-Man.

Nesta ultima semana em GamesLab Barcelona, GamesBeat perguntou a fares o que ele achou dos competidores do GOTY 2018 e o fato de que God of War levou para casa mais prêmios que Red Dead Redemption 2. Ele respondeu dizendo que Marvel's Spider-Man foi o seu GOTY pessoal, ele também acha que os críticos preferiram God of War em vez de Red Dead Redemption 2 porque a Sony Santa Monica "fez algo incrível".

Fares acrescentou:

"Quando a Rockstar fez o Red Dead 2, surgiu um ótimo jogo em vários aspectos. Um pouco longo demais se você me perguntar, um pouco repetitivo no design de missões também. Você sai, atira em alguma coisa e depois volta. Acho que essa é uma das razões pelas quais God of War ganhou.

Assim como são jogos que admiro, denovo, sou muito alérgico á repetitividade em mecânicas de jogos. Eu senti que tanto God of War quanto Red Dead foram um pouco longos demais. Eu precisava de uma experiência mais curta. Acho que é por isso porque eu fiquei um pouco mais investido em Spider-Man. Especialmente com Red Dead, que me deixou indeciso depois de um tempo. Foi muito longo! Que tem tempo para isso? Eu nem sequer tenho crianças. Eu imagino para você - você poderia sequer jogar o jogo? Quem termina esses jogos hoje?"

Apesar de sua preferência pessoal, Fares acha que God of War mereceu ganhar porque o diretor Cory Barlog assumiu alguns riscos "sérios".

"Eu dou crédito, é claro, para Cory e sua equipe, mas também para a Sony por ter uma IP bem conhecida e ir numa direção totalmente diferente," ele continuou.

"Isso é pretensioso e arriscado para um títutlo AAA."

O que você acha da opinião de Fares?

alphace-verde
alphace-verde
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque