Jogo chinês de Pokémon está roubando dados dos usuários, diz site japonês

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA3L2NoYXJpemFyZC1icmVhdGhpbmctZmlyZS1pbi1ib290bGVnLWdhbWUtanVsMTEyMDE5LmpwZw==

Alguns dias atrás, foi informado sobre um jogo não licensiado de Pokemon chinês para smartphones que foi elogiado por muitos membros da comunidade Pokemon por suas animações de alta qualidade em comparação com Pokémon Sword e Shield.

Agora foi informado através do site japonês Pokemon Matome que o jogo de smartphones em questão é muito perigoso, pois o aplicativo rouba os dados do usuário sem o consentimento. Para se manter seguro, não baixe o aplicativo. Se você instalou o jogo, remova-o imediatamente de seu smartphone. Não só isso, também foi confirmado que o jogo roubou todos as suas animações dos jogos Pokémo oficiais, dentre eles Pokkén Tournament.

Estão ligados naquele jogo de Pokémon chinês que todo mundi ficou "apaixonado" com as animações "melhores" do que Sword and Shield?

Então, aquilo ali são apenas os modelos copiados da Game Freak, e animações são roubadas ou levemente ajustadas do Pokken Tournament

Só queria espalhar a informação.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque