Jogadora Profissional de Super Smash é forçada a se aposentar após ser intimidada

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XdU9iMmNzLmpwZw==

A comunidade Smash Ultimate foi acusada de intimidar uma jogadora de 15 anos de idade para quase se aposentar do jogo, depois de ter feito fama por ter derrotado Ally, o melhor jogador de Smash Bros Ultimate até o momento. Bocchi mais tarde afirmou que estaria procurando retirar-se da comunidade Smash Bros, acrescentando que ela também não iria mais streammar, a fim de evitar a reação negativa contra ela de alguns cantos da audiência do jogo.

Bocchi recebeu muita atenção depois de derrotar Ally's que utilizava Snake com Isabelle, um personagem de nível baixo do Smash Bros Ultimate e raramente usado em torneios competitivos. Parece que depois desta grande perturbação, Bocchi foi perseguidoa por membros invejosos da comunidade Smash Bros.

"A fama é uma droga", Bocchi twittou. "Eu literalmente teria perdido esse set e não teria feito nada. A fama trouxe nada além de estresse e aborrecimento. Há pessoas legais, mas há muito mais negatividade.Eu odeio isso."

Bocchi depois reapareceu no Twitter depois que seus seguidores ficaram preocupados, garantindo mais tarde que ela estava "bem" e que "tentaria se concentrar mais nos aspectos positivos".

Bocchi acrescentou que ser uma adolescente em "uma comunidade extremamente dominada por homens é muito estranha", antes de concluir que ela não desistiria de competir, mas estaria fazendo uma pausa enquanto esperava que a negatividade acabasse.

Os fãs foram ao Twitter para dar apoio a Bocchi depois de sua franca discussão sobre a reação que ela enfrentou. "A quantidade de palavras gentis que vocês me deram é realmente muito grande", ela twittou.

A extraordinária vitória de Bocchi sobre Ally durante as quartas de final da AON pode ser vista abaixo:

aGFXTXFQcjdJMVU=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque