GTA 6 não será lançado antes de 2022, diz analista

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS94dXEzNl95Q0VrZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Embora nas últimas semanas os rumores sobre a novo jogo da série Grand Theft Auto estejam na boca de todos, parece que por outras razões não relacionadas ao desenvolvimento em si confirmam que não veremos essa continuação nos próximos anos.

A razão para este lançamento para daqui a mais de 3 anos viria diretamente ligada aos valores do mercado de ações e à quantia bestial de dinheiro que pode levar um lançamento desse escopo para a Take Two e, por sua vez, ver como as ações sobem da mesma maneira. Por essa razão, os analistas de mercado dão sua análise e explicam quando o hipotético Grand Theft Auto VI chegaria ao mercado, neste caso foi Alex Giaimo do Jefferies Group que definiu a situação do carro-chefe da empresa.

''A Take-Two tem o conteúdo de maior qualidade entre os editores dos EUA. No entanto, nos esforçamos para encontrar um catalisador de curto prazo capaz de elevar o valor [das ações] além do nível atual.''

Apesar do sucesso do GTA Online e Red Dead Online, para Giaimo, a chegada do novo jogo da saga se expandiria ao longo do tempo e não o veríamos no mercado antes de 2022. Como você pode ver, entre esses fatores entram outros tópicos relacionados diretamente com o valor das ações e do dinheiro que lida com jogos dessa magnitude e que pouco podemos fazer neste caso.

De qualquer forma, Grand Theft Auto VI não foi oficialmente anunciado e apenas rumores e informações vazaram sem uma fonte oficial, temos que esperar.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque