Grupo consegue combinar PC, Xbox, Switch e PS4 em uma unica máquina funcional

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvdGhlLUJpZy1PLTIwMTktZWRpdGlvbi5qcGc=

Você sempre quis uma máquina all-in-one que possa reproduzir todos os seus jogos favoritos com apenas um dispositivo? Bem, há um dispositivo que pode fazer isso que existe agora. Apelidado como o "Big O 2.0", este equipamento personalizado de origem maciça feito pelo grupo Origin PC combina todos os mais recentes consoles com um poderoso PC para fornecer uma máquina que pode reproduzir qualquer título da atual geração. Embora seja estupidamente caro, não fique animado com a ideia de ter um, pois não estará à venda.

Em um vídeo recente publicado pela YouTuber Unbox Therapy, é dado um resumo completo do sistema, mostrando seu belo design personalizado que combina o PS4 Pro, o Xbox X, o Nintendo Switch e um PC de alta qualidade. Embalado com um sistema de refrigeração para evitar o superaquecimento do sistema, o Big O homenageia o Legacy que a PC Origin havia estabelecido há uma década com o sistema combinado anterior.

Para comemorar nosso décimo aniversário de criar os melhores PCs personalizados de alto desempenho, decidimos criar o PC personalizado mais épico para homenagear nosso legado. Nós esse monstro dede "The Big O 2.0"

O grande nome O é uma homenagem ao nosso PC gigante de 2009 que combinou um PC de jogos topo de gama com um Xbox 360. Esta edição de 2019 do Big O combina um Xbox One X, um PlayStation 4 Pro, um Nintendo Switch e um PC Top de linha, de altíssima qualidade, tudo em nosso chassi de desktop GENESIS.

O Xbox One X e o PlayStation Pro são resfriados por líquido da linha dura no lado direito do sistema. A base do Nintendo Switch está localizada na frente do case para jogabilidade de tela grande, mas você está livre para remover o Switch a qualquer momento para levar seus jogos para qualquer lugar! Você também pode reproduzir e transmitir os mais recentes jogos de PC com o melhor desempenho de Ray Tracing graças à GPU NVIDIA TITAN RTX, usado nesse sistema.

O Big O é uma prova do nosso trabalho árduo e criatividade quando se trata de construção de PCs. Temos orgulho em compartilhar isso com você e sua equipe para mostrar ao mundo.

Obrigado e aproveite!

Equipe ORIGEM PC.

Isso certamente é uma fera de um sistema, mas como declarado para aqueles que querem obter um, você vai ficar desapontado ao saber que isso não está realmente à venda, por isso qualquer sonho de possuir um sistema de games all in one é ainda é apenas um sonho.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,