Green Hell sairá do Early Access em setembro e ganhará modo história

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvZ3JlZW4taGVsbC1zYWlyYS1kby1lYXJseS1hY2Nlc3MtZW0tc2V0ZW1icm8tZS1nYW5oYXJhLW1vZG8taGlzdG9yaWEtMDAyNzA4LmpwZw==

Os desenvolvedores da Creepy Jar anunciaram que seu jogo de aventura e sobrevivência Green Hell sairá da Steam Early Access (Acesso Antecipado) em 5 de setembro, depois de utilizar a Steam para melhorar a mecânica do jogo e ganhar feedbacks dos jogadores.

Depois de ter entrado no acesso antecipado em agosto de 2018, Green Hell vai finalmente ser lançado na versão 1.0, o que pode ser considerado a versão "completa". Durante este tempo os desenvolvedores tem atualizado regularmente o game, ampliaram o mapa bem como adicionaram novas opções para o acampamento e inimigos para o game.

A versão completa também irá adicionar um modo historia, que segue os eventos depois que o jogador encontrar-se misteriosamente na Amazonia e sem seus companheiros. Os jogadores terão que encontrar os caminhos pela floresta para descobrir como sobreviver e encontrar respostas para como ele acabou chegando nesta situação. Além disso, a atualização irá incluir novas áreas do mapa e a dificuldade de "morte permanente" para fazer a mecânica de sobrevivência um pouco mais cruel.

Novas opções gráficas também foram adicionadas juntamente com várias outras configurações mais finas, para que mais jogadores possam se aventurar no game.

Atualmente Green Hell está disponível na Steam por R$ 37,99, mas nesta semana de Steam Summer Sale se encontra com desconto de 15%, ficando a R$ 32,29. Então se tiver interesse corra lá e adquira sua cópia.

Abaixo você pode conferir o tease trailer do modo história para ter uma ideia melhor do que esperar no game:

TTRMS1JHMkdkWWs=

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/002706.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002707.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002705.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002704.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002703.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002702.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002701.jpg

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque