Google Stadia: Será necessário assinatura para jogar até mesmo jogos free to play

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcucGhvbmFuZHJvaWQuY29tLzIwMTkvMDMvc3RhZGlhLTEuanBn

Numa estranha reviravolta dos fatos, o Google confirmou hoje (02/07) que será necessário uma assinatura do Google Stadia Pro para você poder jogar até mesmo títulos que são gratuitos. Vai ser preciso então pagar uma taxa para jogar Fortnite, Smite e vários outros jogos que estiverem disponíveis no catálogo do console.

Em um tweet, a conta oficial do Stadia ao responder um usuário que perguntou qual seria a política da empresa a respeito dos jogos free to play, confirmou o que foi dito acima.

O que é uma coisa bem estranha... visto que são títulos free to play... Além disso, eles meio que dariam a chance da pessoa experimentar o Stadia. Até mesmo no Playstation por exemplo não é necessária assinatura na PS Plus para jogar games free to play.

O Google Stadia Founders Edition será lançado em novembro de 2019, enquanto o Google Stadia Base e o Google Stadia Pro chegam em 2020. A versão Pro custará US$ 9,99/mês, e dará acesso a alguns jogos da biblioteca do EA Access, além da possibilidade de jogar em 4k/60FPS.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque