.

Fortnite | Mapa do jogo é palco de luta entre robô e monstro gigante; veja

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Aconteceu neste sábado (20) o grande evento que fecha a temporada 9 de Fortnite: um robô e um monstro gigante lutaram pelo mapa do battle royale da Epic.

O combate foi devidamente gravado por diversas pessoas no jogo. Confira abaixo a íntegra de um desses registros:




O robô e o monstro, apelidados pelos jogadores de Doggus e Cattus, respectivamente, foram sendo mostrados aos poucos ao longo da temporada.

O prelúdio de Cattus foi a aparição de uma criatura gigante presa no gelo que se libertou e foi para o mar. Por sua vez, Doggus foi construído por drones em uma instalação onde antes ficava o vulcão.

A batalha terminou com a vitória de Doggus, que usou uma espada gigante rtirada do Mega Mall para derrotar Cattus. Após o duelo, Doggus, comemorou ao melhor estilo Fortnite (com a dancinha do Floss, aquela mesma do Shazam) e partiu para os céus, deixando no mapa a espada e o esqueleto do monstrão.

As consequências do combate ainda não são claras, mas a expectativa é de que mais novidades surjam até o final deste mês de julho, já que entre os dias 27 e 28 de julho rola a Copa do Mundo de Fortnite.

Inclusive, o game será uma das grandes atrações da Game XP 2019. As credenciais da edição deste ano do primeiro GamePark do mundo contarão com artes exclusivas do jogo, tanto nas versões comuns quanto para Player One.

Além disso, os eventos terão as seguintes atrações especiais inspiradas no icônico shooter da Epic:

Fortnite Queda Livre: uma queda de 40 metros que promete recriar a sensação de saltar de um ônibus voador
Fortnite Laser Squad Arena: duas arenas de laser tag inspiradas nos mapas do game, com 670m² cada.
Fortnite Fan Fest: festa oficial para celebrar as finais da Copa do Mundo de Fortnite, que acontecem em Nova York. A transmissão contará com narradores e comentaristas locais, que passarão as emoções da partida em português para o público.
GamePlay Arena 1: Nesta área, o Fortnite PC Bang estará disponível de forma livre, com 50 estações para os visitantes jogarem a atualização mais recente do jogo.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
1575657551