Final Fantasy VIII Remastered pode ter dublagem em japonês e inglês, indica site

#Notícia Publicado por lcstld, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3g3QmlUWEY2Q2JJYlB4c1hrbkxGMVNHeFdFND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZmOC5qcGc=

Uma nova descoberta sugere que a versão remasterizada de Final Fantasy VIII incluirá dublagem pela primeira vez .

As notícias chegam através do site oficial do jogo, onde a descrição oficial de SEO para o remasterizador do evento sugere que a atuação de voz completa está chegando:

Com visuais totalmente revisados, veja seus personagens favoritos ganharem vida como nunca antes! FINAL FANTASY VIII Remastered é um RPG, com voice-over disponíveis em inglês e japonês, e também está localizado em francês, italiano, alemão e espanhol.

O resto da descrição é uma breve visão geral do jogo. O site foi atualizado desde então para remover este bit sobre a atuação de voz.

Como acontece com qualquer notícia não confirmada, nós teremos que esperar até a Square Enix confirmar que este é o caso - mas eu certamente estou animado em ouvir a indecorosa infelicidade de Squall, e o irritante Zell.

Final Fantasy VIII Remastered será lançado no Windows PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento deste ano.

lcstld
lcstld
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque