Filme de Mortal Kombat será para maiores de 18 e terá fatalities

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA3L01vcnRhbC1Lb21iYXQtTW92aWUtNTgweDMzNC5qcGc=

Você pode ainda estar esperando pacientemente pelos próximos pacotes de combate Mortal Kombat 11 DLC, mas há muito mais vindo do mundo de Mortal Kombat - incluindo mais uma tentativa de filme. Está programado para sair em março de 2021, e se tudo correr bem, e deve começar a produção em breve.

No entanto, há uma área fundamental em que os filmes anteriores do Mortal Kombat falharam, e essa é a violência. Os jogos não são apenas populares porque são bons beat-em-ups, é também porque eles apresentam violência ridiculamente exagerada - com os Fatalities da série sendo tão parte de Mortal Kombat como Sub-Zero ou Scorpion.

De acordo com o escritor de reinicialização do filme, Greg Russo, devemos finalmente ver Johnny Cage espancando alguém até a morte com seu Oscar na tela grande. Tinha sido falado em outro lugar, mas Russo confirma que não só o filme de Mortal Kombat será classificado como R-rated, como também mostrará aqueles Fatalities encantadores pela primeira vez em um filme de MK.

Enquanto personagens foram mortos em outros filmes de Mortal Kombat - o filme original de 1995 tinha Sonya Blade tirando o pescoço de Kano, por exemplo - nunca foi no estilo horrível que os jogos mostravam desde 1992. Russo foi ao Twitter para confirmar que não mais seria o caso, e que os Fatalities serão iguais aos jogos - embora ele não revele quais exatamente.

O reboot do filme Mortal Kombat está chegando em 5 de março de 2021, e é a estreia do diretorSimon McQuoid - embora o diretor de Aquaman e Furious 7 James Wan esteja atuando como produtor.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo