Fãs ressuscitam Super Mario Bros Royale como um projeto gratuito de código aberto

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9TdXBlci1NYXJpby1Ccm9zLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Duas semanas atrás, nós lhe informamos sobre um jogo gratuito de Battle Royale para fãs baseado no clássico jogo Super Mario Bros de 8 bits da Nintendo. A Nintendo reagiu rápido e tirou uma semana depois, e apesar de seu criador ter feito alguns ajustes para evitar qualquer futura reivindicação de direitos autorais, a Nintendo conseguiu mantê-la derrubada. Este ato forçou alguns fãs do jogo a ressuscitar a versão original e lançá-la como um projeto livre de código aberto.

O que isto significa em última análise é que existe uma versão de código aberto gratuita de Super Mario Bros Royale, conhecida como Mario Royale, disponível agora para jogar. Como este é um código aberto, a Nintendo não poderá desativá-lo facilmente desta vez, embora ainda não se saiba se o grande N ameaçará ou culpará o criador original do jogo por essa nova versão de código aberto.

Caso você não saiba, Mario Royale é uma recriação completa do clássico jogo Super Mario Bros no PC que funciona em todos os navegadores. Em Mario Royale, 100 jogadores começam simultaneamente e, embora não interajam diretamente uns com os outros, eles podem quebrar blocos, roubar powerups e atacar outros jogadores com munições Koopa.

É um conceito bem legal, mas ainda é preciso saber quanto tempo ele ficará online.

Esta nova versão de código aberto é baseada na versão 2.1.3, que adiciona e corrige música de menu e música de lobby, permite que os sprites usem agora a paleta NES original e conserte a maioria dos erros de sprite.

Os interessados ​​podem jogar Mario Royale [iurl=http://77.68.80.27/royale/index.html#main]aqui[/iurl].

Diverta-se!

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque