Fãs estão fazendo remake de Dino Crysis na Unreal Engine

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9EaW5vLUNyaXNpcy13YWxscGFwZXItZnJvbS1EZXZpYW50QXJ0LVNrOHRlcndhd2EtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Fãs de Dino Crisis, aqui esta algo algo especial para você hoje. O Team Arklay está atualmente trabalhando em um remake do primeiro jogo Dino Crisis no Unreal Engine 4. Como todos esses remakes de fãs, este Dino Crisis Remake será disponibilizado gratuitamente, se ele chegar a um estado jogável.

A Equipe Arklay lançou o primeiro vídeo de gameplay alfa, mostrando alguns dos ambientes do jogo no Unreal Engine 4. Esses ambientes foram reprojetados para aproveitar o motor da Epic e ficar o mais absolutamente impressionante possível (para um projeto de fã) .

A equipe não revelou nenhum detalhe adicional ainda, até agora eles só poderam recriar os ambientes do jogo no Unreal Engine 4. Também não foi revelado se este projeto será finalizado se a equipe quiser oferecer um remake apropriado (com mecânica de jogo, personagens para interagir e dinossauros para lutar).

Ainda assim, desde que a Capcom não manifestou nenhum interesse em refazer o primeiro jogo da Dino Crisis, este projeto parece bastante interessante. O primeiro vídeo do jogo parece doce, por isso esperamos que a equipe possa oferecer algo realmente legal.

cVRzVUFDaXV0V3M=

SERGaWYzdHFVODg=

cVRzVUFDaXV0V3M=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,