Everreach: Project Eden anunciado, jogo chega em Setembro para PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTkzLzMxMi9mdWxsL0V2ZXJyZWFjaF9Qcm9qZWN0X0VkZW4uanBn

Os jogadores que têm estima nos RPG de ação e fição científica ficarão agradados em saber que este ano haverá uma proposta pertencente a esse gênero, Everreach: Project Eden.

Anunciado pela editora Headup e pela produtora Elder Games, ficamos a saber que a obra contará a história de Nora Harwood, membro de uma patrulha de segurança que tem a tarefa de assegurar que o Planeta Eden é suficiente seguro para ser habitado.

Pelo caminho e sem grande surpresa, nem tudo corre de forma pacífica e os jogadores acabarão por descobrir os segredos de uma civilização ancestral.

Quando chegar ao mercado, a obra promete um combate tático, assim como confrontos enquanto conduzem os veículos incluídos. Poderão evoluir as personagens com uma árvore de habilidades que contará, segundo a editora, com mais de oitenta melhorias.

O arco narrativo parece não estar a ser descurado, uma vez que a história é assinada por Michelle Clough, que trabalhou anteriormente na trilogia Mass Effect. Os cenários contam com o talento da artista Mai-Anh Tran, que tem no seu currículo os filmes WarCraft e Star Trek Beyond.

Everreach: Project Eden tem lançamento previsto marcado para o PC e Xbox One em setembro. Haverá ainda uma versão PlayStation 4 que chegará "um pouco mais tarde este ano".

NGptUnhvVnBYRUE=

Se ficaram curiosos com esta descrição, foi também disponibilizado o primeiro vídeo da obra, tal como podem ver já de seguida.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,