Dragon Ball poderá bater recorde do Guinness na Comic Con de San Diego

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTkxLzkzMi9mdWxsL0RyYWdvbl9CYWxsLmpwZWc=

Dragon Ball World Adventure é um evento em escala mundial que traz a anime Dragon Ball para a vida real e será, certamente, o sonho de qualquer fã da popular saga.

A tour deste evento vai começar na Comic Con de San Diego, dia 17 de Julho, e os promotores do evento têm vindo a encorajar a participação dos fãs de maneira a conseguirem quebrar um recorde de Guinness e fazerem história.

Qual o recorde? Reunir o maior número de pessoas e executar o maior Kamehameha do mundo.

ZkR2M3pqRE1kd3M=

Os visitantes do evento terão, portanto, de se reunir no dia 17 de Julho no Marriott Marina Terrace, sendo que os primeiros 1000 recebem ainda um brinde especial: um scouter de Dragon Ball (um dispositivo que mede o poder de combate dos teus adversários).

O mega Kamehameha será liderado por Sean Schemmel, o ator que interpreta a voz de Goku na versão inglesa, e representantes do Guinness estarão no local para se certificarem que o recorde é, de fato, batido.

Apesar de San Diego ser o ponto de partida desta tour, a mesma vai percorrer vários locais do mundo que inclui Nova Iorque, Cidade do México, Colónia, Barcelona, Xangai, Hong Kong e Tóquio.

Vê já a seguir o cartaz de promoção do recorde do Guinness:

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDctMTUtMTItMzUvZThlMzE0NzkwOTY3OTUzNjhkNjc2MjFjODk2YzBlY2QxNTYzMDIxODEyX2Z1bGwuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzY0MHgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=

Gostaria de fazer parte deste Kamehameha?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,