Doom tem se mantido relevante devido à temática Bem vs Mal, diz o produtor

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29sbGVjdGFib3guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L0RPT00tRXRlcm5hbC5qcGc=

O mais recente game da franquia Doom, o Doom Eternal, está chegando em novembro deste ano. A série de tiro tem sido um pilar do mundo dos jogos por um longo tempo e, além disso, ele está mais forte do que nunca, com o último jogo (2016 de Doom) matendo o brilho dos jogos anteriores e a sua sequência está prometendo uma versão refinada do que foi visto no game de 2016. O que permitiu que ele permanecesse relevante ao longo dos anos? Bem, pode ser mais simples do que você imagina.

Em entrevista ao VGC, o produtor executivo Marty Stratton e o diretor da Eternal Criative, Hugo Martin, falaram sobre a série e por que ela conseguiu sobreviver de geração em geração. Enquanto há várias razões que você pode pensar, Stratton apontou para a mera razão da maneira como a franquia foi de um assassino de condenados e evoluiu naturalmente para o tema do bem contra o mal, onde um único homem luta contra diversos demônios.

"Acho que provavelmente a grande parte do trabalho em Doom e a razão pela qual ele permaneceu tão relevante é que o que fizemos com o Slayer e o que ele representa é muito divertido", disse Stratton. "Os poderes fantasiosos do jogo, o bem contra o mal e a eterna luta contra os demônios… é um sentimento muito bom de querer ser um super-herói durão. Mantê-lo relevante para o público de hoje do ponto de vista técnico e de jogabilidade… é muito trabalho."

Sem dúvida, é uma ideia simples, mas que funciona e, sem dúvida, funcionará novamente com grande eficácia quando Doom Eternal for lançado em 22 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia e PC.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,