Disintegration foi anunciado pela Take-Two e a V1 Interactive

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTg2LzIxNC9mdWxsL0Rpc2ludGVncmF0aW9uLmpwZw==

A Take-Two anunciou hoje Disintegration, um novo FPS de ficção científica que a editora encomendou à V1 Interactive, o estúdio independente fundado pelo ex diretor criativo da Bungie e uma das mentes por detrás da franquia Halo, Marcus Lehto.

O anúncio foi algo singelo, apenas por via de um pequeno teaser trailer que explora as partes individuais do que parece ser uma nave de combate, mas não vai demorar muito até à revelação definitiva, marcada para o dia 19 de agosto. O jogo foi financiado e será publicado pela unidade da Take-Two criada para trabalhar com produtores independentes, a 'Private Division'.

O V1 é descrito como um estúdio "pequeno e ágil", composto por veteranos do desenvolvimento AAA, juntamente com novos e vorazes talentos. Foi fundado por co-criadores de jogos como Halo ou SOCOM: US Navy SEALs em 2014.

eV9CVUNXOXJoTkE=

"A oportunidade de criar não apenas um jogo, mas todo um novo estúdio, tem sido empolgante. É ótimo poder partilhar aquilo em que esta equipa fantástica tem andado a trabalhar, estamos ansiosos por apresentar o jogo e a equipe ao mundo no próximo mês" - Marcus Lehto.
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,