Cyberpunk 2077 não terá itens exclusivos de pré-venda

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vcGJzLnR3aW1nLmNvbS9tZWRpYS9EN1BfeUxkWDRBQXZKV08uanBn

Cyberpunk 2077 continua sendo um dos jogos mais esperados para lançamento em 2020. Apesar de estar pronto para a pré-venda, não há bônus para quem pagar o jogo mais cedo e a CDPR explicou por que desta escolha.

A CD Projekt Red revelou a data de lançamento do Cyberpunk 2077 na E3 deste ano. Eles tiveram uma grande surpresa para os fãs com a revelação de Keanu Reeves no jogo. E eles também ofereceram um tema PS4 gratuito para comemorar o anúncio da data de lançamento.

Quando um fã perguntou se havia algum bônus de pré-venda para o CP2077, se era de armadura ou armas, ou qualquer outro tipo de bônus de pré-encomenda, a CD Projekt Red explicou que o game não terá DLCs para que todos tenham uma experiencia equivalente.

"Não, nós não fazemos isso", disse o responsável de relações públicas pela conta do Twitter CP2077. "Toda pessoa que comprar o jogo receberá exatamente o mesmo conteúdo no jogo, independentemente de comprá-lo em pré-encomendas, na data de lançamento ou 2 anos depois."

Embora não haja bônus de pré-venda disponível para o CP2077, haverá algumas edições especiais vendidas para o jogo, incluindo uma edição de colecionador que vale US $ 199. Dependendo do seu entusiasmo pelo jogo, você pode comprar esta versão ou apenas pegar a edição regular.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque