Cyberpunk 2077 | CDPR trata os consoles como plataformas de primeira classe

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTU3LzE2Ni9mdWxsL0N5YmVycHVua18yMDc3LmpwZw==

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais desejados do momento e se está pensando em jogá-lo e um console, a CD Projekt RED assegura que terá uma grande qualidade.

Até à data, Cyberpunk 2077 tem sido apresentado a correr em PC de especificações impressionantes, o PC que correu a demo na E3 custa mais de 3800€, mas a CDPR diz que não deve temer pelas versões de console, pelo contrário.

Alvin Liu da CD Projekt RED foi questionado sobre como estará Cyberpunk 2077 nos consoles e diz que estará fantástico e que nem exige muito esforço de otimização.

"Na verdade não, temos um motor personalizado, o RED Engine. Na verdade, olhamos para os consoles como plataformas de primeira classe e está com um aspecto fantástico lá."

"Obviamente, se gastar, tu sabe, $2000 para montar o teu PC, terá melhor aspecto do que nos consoles. Mas os gráficos são espantosos para o que terá de Cyberpunk 2077 nos consoles e PC de baixa qualidade."

Quem jogou The Witcher 3 no PlayStation 4 ou Xbox One sabe que a CD Projekt RED é capaz de apresentar resultados fantásticos e o entusiasmo para Cyberpunk 2077 é cada vez maior.

Cyberpunk 2077 chegará em 16 de Abril de 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque