Crash Team Racing: Nitro Fueled receberá microtransações

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MzIuanBn

A Activision anunciou que em breve serão introduzidas as microtransações em Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Com a chegada da nova Season, a segunda temporada de conteúdos adicionais gratuitos - que incluem uma nova pista, skins e recompensas como karts ou personagens, a Beenox e a Activision vão-te dar a possibilidade de comprar Wumpa Coins com dinheiro real.

Será em 2 de Agosto que começará a Season 2 de Crash Team Racing: Nitro Fueled e através do site oficial foi confirmada a chegada das microtransações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDctMzAtMTgtMDEvR1AyXzAzLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82OTB4LTEvcXVhbGl0eS83NS9mb3JtYXQvanBn

Se sente que os itens à venda na Pit Stop são demasiado caros é precisa de demasiado tempo para os obter, poderá trocar dinheiro real pelas moedas virtuais e acelerar o processo.

A Activision ainda não confirmou o preço e pacotes de moedas que estarão ao teu alcance, mas acredita que desta forma, os jogadores que não têm tanto tempo para jogar e querem os itens cosméticos vão ter uma alternativa.

"Como sempre, a Pit Stop estará repleta de personagens e cosméticos novos e outros já existentes, que podem ser desbloqueados usando Wumpa Coins."

"Com todo este conteúdo disponível, existirá agora uma forma para os jogadores acelerarem o amealhar de Wumpa Coins, se quiser. A partir do início de Agosto, os jogadores terão a opção de comprar pacotes com Wumpa Coin a partir das lojas da sua consola para suplementar as Coins ganhas ao jogar."

A editora realça que isto não mudará as mecânicas do jogo e não te forçará a gastar dinheiro real.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDctMzAtMTgtMDEvR1AyXzA0LmpwZw==

"Esta opção não mudará as mecânicas principais do jogo - os jogadores vão continuar a ganhar Wumpa Coins ao jogar o jogo em qualquer modo, tal como antes. Simplesmente serão capazes de comprar moedas adicionais, se assim desejarem."

Crash Team Racing: Nitro Fueled é um dos maiores lançamentos da primeira metade de 2019 e o apoio gratuito que tem recebido gerou imensos elogios por parte da comunidade.

A chegada das microtransações poderá gerar algumas críticas, especialmente entre os que sentem que a economia do jogo precisa de ajustes e as recompensas precisam de um buff.

https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2019/articles/2019-07-30-18-02/GP2_TOUT.jpg

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque